terça-feira, 1 de novembro de 2011

W Unidade Osasco - Festival de Bandas



Vídeo promo do "Festival de Bandas  W"  para escola de íngles W Unidade de Osasco
Capturado com uma Canon HF S200 e Editado no Adobe Premiere CS4

domingo, 30 de outubro de 2011

3º Edição do Festival Good Day, 2ºMiniDoc...3 meses depois


2ºMiniDoc foi gravado na 3º edição do Festival Good Day na cidade de Taubaté no dia 23.08.09, nesse vídeo contem depoimentos do publico que frequenta o festival junto com as apresentações das banda Irosina, Nervo Hardcore, Emana, D.P.R e Still Srong.


MiniDoc foi filmado com uma Sansung SC-MX20C/XAZ, hoje em dia estou vendendo essa camera interessados entre em contato: andre-flash@hotmail.com 


Antes de acontecer a 3º edição do Good Day passaram-se 3 meses do 2º edição do Good Day e nesse meio tempo Mateus um dos organizadores, me chamou via Skype para eu ta cobrindo a 3º edição do Good Day, disse que gostou do resultado do 1º MiniDoc e que gostaria que eu tivesse la de novo para ta cobrindo novamente, na ora eu aceitei.
O grande barato alem de fazer o vídeo foi que reencontrei os amigos que tinha feito la em Taubaté levei alguns de zines pra casa(Valeu!Eduardo). Essa é a unica foto que eu tirei como pessoal do "Good Crew" a maioria do tempo eu estava capturando imagens para ta fazendo esse MiniDoc.


Na foto esta da esquerda para direita: Mayara, Eu(André Flash), Sandro, Camila e Ivan